terça-feira, 18 de junho de 2019

meditação

Gênesis 1:1-31 Fala criação mundo das coisas,estavam lendo e meditando De como Deus criou tudo seu devido lugar,tudo organizado Por isso sempre o Espirito Santo tem falado que reino de Deus não tem bagunça sim disciplina Deus crio tudo tão perfeito,sempre tudo com tão perfeição Nossa vida não pode ser bagunça Temos que ter disciplina e organização, em toda área da nossa vida tanto física como espiritual,eu que tenho que policiar De vez em quado fazer essa faxina,remover aquilo tem causado uma desordem,antes aquilo tome proporção que saia do meu domínio Quando Deus fez primeiro ser vivente o ser humano ele deu esse poder dominar,não podermos deixar as coisas o dia a dia os afazeres o brilho desse mundo,dominar a nossa vida,começar dentro da gente aqui dentro se tornar bagunça,vai entrar esfriamento a dúvida levar a queda a bagunça começar dominar tudo a vida começar ficar qualquer jeito e você achar está no controle. Vamos vigiar colocar nossa vida em ordem vamos ter disciplina vamos ser como nosso criador,vamos dominar e procurar ser perfeito claro,como diz ditado perfeito só ele,mas eu posso me esforça procurar essa perfeição,vamos colocar nosso rosto chão e buscar nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou...