sábado, 27 de abril de 2019

Meditação

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 Muitos vem ate Jesus faz dele o seu salvador,vai passando anos vem problemas,lutas as guerra,quando passa deserto é reprovado não reconhecer seus erros,culpa todos pelos seus fracasso erro está em todo mundo menos nela,isso vai fervendo dentro coração esquece daquele um dia ela entregou seu salvador começar tratar como qualquer pessoa,esquece desse versículo acima ele é caminho,não existe outro jeito resolver seus problemas,tentar resolver força seu braço,começar em tantas portas,esquece ela já teve porta verdadeira leva até pai,como cegueira. Por isso todos dias temos estar pés de Jesus pedindo misericórdia. Me guia caminho justiça não deixa ser ingrato lembrar da onde senhor me tirou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou...